Associção Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia divulga Programa Lance Capilé, que incentiva aquisição de ingressos com valores diferenciados
A valorização de ações locais que promovam São Leopoldo motivou a Associção Comercial, Industrial, de Serviços e Tecnologia de São Leopoldo (ACIST-SL) poiar o projeto Lance Capilé, criado pelo Clube Esportivo Aimoré. A entidade está disponibilizando um link nas suas redes sociais, para incentivar as empresas a adquirirem o pacote de benefícios que inclui passe para assistir a todos os jogos no Estádio Cristo Rei ao longo de 2022 – Campeonato Gaúcho, Série D e Copa da Federação – uma camisa oficial, máscara e acesso ao aplicativo Tem Hora, para agendamento de consultas médicas.
Para acessar o link, basta clicar AQUI.
Conforme o presidente da Associação, Felipe Feldmann, o apoio ajuda no estímulo ao turismo e cultura locais, um segmento do setor de Serviços que movimenta muitas empresas, principalmente as de pequeno porte, além de valorizar uma instituição histórica como é o Aimoré.
Mais informações sobre o Lance Capilé podem ser adquiridas pelo fone 51 995580910.
Sobre o Aimoré – O Aimoré foi fundado em 26 de março de 1936 por Emílio Dietrich, Nelson Presser, João Ignácio da Silveira, Armando Jost, Plínio Hauschild, Orlando Haas, Alcides Cunha, Felisberto Ramos Filho, Rubem Presser, Walter Haas, Aníbal Lopes Diniz, Djalmo Luiz da Silva e Werner Schmidt.
Em 1940 foi adquirido um terreno de propriedade da família Gernhardt, no Bairro Rio dos Sinos, onde foi construído o primeiro estádio do Aimoré: a Taba Índia, que recebeu jogos do Aimoré até 1961.
O Estádio João Correa da Silveira, popularmente conhecido como Cristo Rei, foi inaugurado em uma partida amistosa do clube com o Internacional. O Aimoré venceu por 1 a 0, com gol marcado por Uga,
O Clube Esportivo Aimoré, também chamado de Índio Capilé tem as cores azul e branco e seu mascote é o Índio.
Mantém a categoria de base, que conta com jovens de 04 a 17 anos, promovendo a prática esportiva com base na disciplina, competitividade e cidadania, além de captar talentos para o clube.
Redação: Elizabeth Renz, coordenadora de Conteúdo | reg.prof 8228/95