Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Imersão: Gestão de Marca 30/1

Em agosto, empresários e demais profissionais que desejam conhecer técnicas para melhorar a gestão da sua marca nos tempos atuais terão oportunidade de participar de uma imersão sobre o tema. No dia 19, das 8h às 17h, ocorre o curso Gestão da Marca 30/1. “O mercado nunca se movimentou tão rápido. A revolução tecnológica e a globalização fizeram da internet um marco histórico. Conversas, notícias e negócios se espalham em segundos por todos os continentes e isso impacta diretamente a nossa rotina e leva a comunicação a um novo patamar”, dizem os organizadores. Segundo eles, a integração da ciência à tecnologia e produção está mudando radicalmente a forma como todos se comunicam. “Já que somos parte deste capítulo da história, vamos fazer ainda mais pela humanidade. Convidamos a todos para um dia de reflexão e ação. Queremos ensinar e aprender, e então analisarmos como as vidas pessoais e profissionais se cruzam, trazendo muitos benefícios para os participantes”, destacam.

OBJETIVO
Oferecer um dia de imersão neste universo. Vamos iniciar com a exposição de vários conceitos importantes do mercado, que contextualizam a nossa posição atual como gestores de marca, para então discutirmos técnicas aplicadas aos processos. Assim, ficará mais claro como cruzamos realidades sociais com design thinking, planejamento estratégico e psicologia.

PROGRAMA
Módulo I: TEORIA – Abordagem direta sobre conceitos do Mercado e de Marcas. Apresentação da estrutura estratégica de uma agência de comunicação (áreas Comercial, Criação e Comunicação) e também da sua estrutura operacional (Identificação, Desenvolvimento, Apresentação e Controle). Debate sobre técnicas e método de trabalho: Design Thinking + Psicologia = Método Gama
Apresentação de cases atuais sobre cada tema discutido.

Módulo2: PRÁTICA – Aplicação direta dos conceitos discutidos no módulo 1. Definição dos perfis pessoais e profissionais da equipe para formar o time da Agência 30/1. Vamos reproduzir a rotina de uma agência de comunicação contemporânea com os participantes do curso, e então desenvolver um projeto completo para um cliente que estará entre nós.

INSTRUTORES
BERNARDO TREVIZAN KREBS – Marketing e Negócios | Administrador; Formado em Administração de Empresas e especializado em Marketing, já foi sócio de um portal de internet que conectava 150 negócios locais a mais de 5000 pessoas. Atualmente é sócio da Gama, uma agência de comunicação que atua no mercado esportivo, e da 1Bem, startup de impacto social incubada no Parque Tecnosinos. Tem 28 anos.

FELIPE CASANOVA TECHIO – Design e Criação | Publicitário; Formado em Publicidade e Propaganda, é fanático por tecnologias e especialista em desenvolvimento de marcas com aplicação de design e web. Passou por agências, foi sócio do Bernardo no mesmo portal e continua seu sócio na agência Gama e na 1Bem. Tem 28 anos.

FERNANDO PRESSER POTRICK – Comunicação | Jornalista;Formado em Jornalismo e Radialismo, Potrick construiu uma longa carreira dentro do esporte nacional, passando por assessorias de imprensa em clubes de futebol e vôlei. Foi peça importante na implementação da Grêmio TV e Grêmio Rádio. Hoje é sócio do Bernardo e do Felipe na Gama e na 1Bem. Tem 31 anos.

INVESTIMENTO
Associados ACIST: R$ 190,00
Não associados: R$ 380,00
Parcelamento em até 4 vezes para associados.
Descontos para empresas:
Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%
Inscrição de 2 funcionários: 5%
Inscrição de 3 funcionários: 7,5%
Inscrição de 4 ou mais funcionários: 10%

Outras notícias