A Sessão de Negócios é uma metodologia do Sebrae e visa proporcionar integração entre as empresas participantes para futuros negócios e parcerias. Ocorrerá na SEDE SOCIAL da ACIST-SL.
EVENTO DESTINADO APENAS PARA OS ASSOCIADOS ACIST-SL
A participação é gratuita, mas deve ser feita antecidamente.
A dinâmica proporciona às empresas apresentar seus produtos e serviços para todas as empresas participantes do evento. Este evento funciona de forma similar a um evento de “troca de cartões”, porém, oferece uma metodologia própria.
No dia do evento cada participante recebe uma agenda que possui uma sequência de reuniões/apresentações com os números das mesas;
Os participantes são direcionados para a mesa da primeira Rodada de Apresentação (que estará indicada na agenda);
Cada participante terá um tempo que varia entre um e dois minutos para apresentar a sua empresa e seus produtos e serviços aos outros membros da mesa, assim como entregar seu cartão e folder;
Ao final da apresentação de todos da mesa, os participantes se dirigem para a próxima mesa indicada na sua agenda, onde encontrará outros participantes, aos quais ainda se apresentaram até então.
O processo se repete até que as empresas passem por todas as mesas e apresentem-se para todos os participantes, bem como ouvirá a apresentação de todos participantes.