Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Zio Hosting passa a integrar os parceiros da Tray Commerce

Zio Hosting passa a integrar os parceiros da Tray Commerce

A empresa leopoldense Zio Hosting concluiu o processo de seleção e passa a integrar a rede de parceiros certificados da Tray Commerce, uma das maiores plataforma de e-commerce do Brasil, para a instalação de lojas virtuais, pertencente ao Grupo Locaweb sediada em Marília/SP. Felipe Rodrigues da Silva, CEO da Zio, explica que, com a certificação, passa a oferecer aos clientes toda a configuração inicial para a criação de uma loja virtual, incluindo layout, meios de pagamento, logística, realização de marketing digital, bem como o treinamento dos colaboradores. “O objetivo é proporcionar toda a estrutura para que o empreendedor cuide apenas das vendas”, ressalta.

Todo o processo é coordenado pelas ferramentas do produto <a href=“http://zio.com.br/tray-commerce” target=”_balnk”>Gerente de Loja Virtual</a>, criado por Felipe em 2015, justamente para auxiliar os clientes que precisavam de um atendimento virtual. A Zio Hosting tem 15 anos de atuação no meio digital, desenvolvendo diversos projetos de internet, seja websites, sistemas customizados , consultoria em e-commerce, criação e otimização de landing pages, dentre outros serviços.

“O empreendedor que deseja abrir uma loja virtual nem sempre tem o conhecimento de todos os processos necessários para que seu investimento tenha o retorno necessário. Por isto, muitas vezes, não leva adiante seu investimento”, comenta Felipe. Dentre os processos estão o registro de domínio, implantação e configuração da plataforma de e-commerce, cadastro de produtos, configuração e integrações, além de uma etapa fundamental, que o marketing digital. “Com a certificação, podemos oferecer estas ferramentas, que irão gerar mais eficiência ao projeto do cliente, independente do seu porte”, aponta Felipe.

Top