Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Weissheimer Engenharia promove concurso fotográfico

Weissheimer Engenharia promove concurso fotográfico

Inscrições são gratuitas e vão até o dia 28 de novembro

Até o dia 28 de novembro, apaixonados por fotografia terão oportunidade de revelar seus talentos no concurso que a Weissheimer Engenharia está promovendo para comemorar seus vinte anos de fundação. Intitulado “20 motivos para amar São Leopoldo”, a iniciativa é voltada para qualquer pessoa residente ou com relações de trabalho ou estudo na cidade. “Podem ser fotógrafos profissionais ou amadores”, explica Rodrigo Weissheimer, sócio-proprietário da empresa.

Ele recorda que a ideia do concurso surgiu com a intenção de atingir todo o público da cidade em um ano festivo para empresa. “É o município em que a empresa está sediada. Nasceu aqui, gera empregos aqui. Estamos em um ano difícil, mas achamos que, no fundo, todo mundo tem esse sentimento de amor pela cidade”, salienta. Além de incentivar a percepção das coisas boas da cidade, a empresa pretende reconhecer talentos de São Leopoldo.

As diferentes visões de São Leopoldo serão expostas em uma exposição coletiva, que acontecerá na sede da empresa, no Bairro São José. No dia 1º de dezembro, a Weissheimer divulgará em seu site os vinte finalistas. Cada participante poderá inscrever até três fotografias, que devem se originais e exclusivas para o concurso. O autor também precisará escrever um pequeno texto complementando a frase “um motivo de amor por São Leopoldo é…”. As vinte fotografias finalistas serão impressas e expostas na Loja Weissheimer até o dia 6 de dezembro, data da divulgação do vencedor.

O primeiro colocado ganhará um vale-presente no valor de R$1.000,00 em uma loja de eletroeletrônicos, sendo que os três primeiros receberão uma assinatura do Jornal VS por seus meses.

O regulamento completo pode ser acessado no site da empresa.

A Weissheimer Engenharia Ltda atua nos segmentos de construção e incorporação. Iniciou suas atividades em 1997, unindo a experiência dos sócios José e Lúcia Weissheimer, após 12 anos de trabalho na área de projetos de engenharia/arquitetura e construção civil: residências (casas), prédios residenciais e comerciais.

Tem seu principal foco de atuação na construção de apartamentos residenciais, salas e lojas comerciais, atuando principalmente nas cidades de São Leopoldo, Portão e Canela.

Fonte: N & C | Jornal VS

Foto: http://www.skyscrapercity.com/showthread.php?t=630884&highlight=s%E3o+leopoldo

 

Top