Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > UnidaSul reforça alerta sobre protocolos de higiene e segurança

UnidaSul reforça alerta sobre protocolos de higiene e segurança

 

 

Em função do crescimento do número de casos de Covid-19 em todo o Rio Grande do Sul, a UnidaSul, holding que administra o Supper Rissul e o Macromix Atacado, reforça o pedido para que a população intensifique as medidas de higiene e distanciamento social.

 

A empresa vem mantendo em todas as suas lojas, desde março, as medidas necessárias para garantir o máximo de segurança para clientes e colaboradores. “Entendemos que estão todos cansados, mas é nosso papel alertar para que as medidas não sejam esquecidas”, afirma declara José Leandro Assis, superintendente de varejo da empresa.

A rede de supermercados pede para que o horário prioritário de idosos e grupos de risco seja respeitado foto: Emmanuel Denaui / Divulgação Macromix | www.denaui.com |

 

Nas lojas, a UnidaSul pede para que o horário prioritário de idosos e grupos de risco seja respeitado (a primeira meia hora de funcionamento das lojas é dedicada para estes clientes) e que apenas uma pessoa de cada família vá às compras evitando, sempre que possível, os horários de maior movimento nas lojas. A capacidade das lojas continua limitada a 50% do permitido.

 

Reforço nos canais de compras on-line – Durante os últimos meses, a empresa também vem intensificando as operações de vendas online, como forma de facilitar as compras dos clientes. O Supper Rissul, por exemplo, está no Ifood nas cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Cachoeirinha e Gravataí. Já o e-commerce Mr Estoque, que conta com 6 mil itens entre alimentos, mercearia, higiene e limpeza, matinais, pet, bebidas, entre outros; permanece com o limite mínimo de compras reduzido em R$100. “Essas medidas foram sendo preparadas para que pudéssemos dar opção aos nossos clientes. Esse é o momento em que todos precisamos novamente ajudar no combate a doença”, acrescenta o gestor.

 

Top