Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > STIHL patrocina o 16° Sul em Dança

STIHL patrocina o 16° Sul em Dança

Evento acontece no Teatro do SESI, na FIERGS, entre os dias 19 e 27 de setembro

A STIHL, empresa alemã com sede brasileira em São Leopoldo (RS), é mais uma vez a patrocinadora master do Festival Sul em Dança. A 16ª edição do evento acontece entre os dias 19 e 27 de setembro no Teatro do SESI na FIERGS, em Porto Alegre. “Eventos que incentivam a criatividade e a interação entre as pessoas, resultando no desenvolvimento pessoal e social, como exerce o Sul em Dança, dispõem dos mesmos valores da STIHL, os quais prezamos e estabelecemos no nosso cotidiano. Por isso, é com enorme prazer que buscamos sempre apoiar e enaltecer ações e eventos desta natureza” afirma o presidente da STIHL, Cláudio Guenther.

Em 2018, o evento promoverá, pela primeira vez, uma versão infantil: o Sul em Dança Kids, que tem como objetivo influenciar a vida de crianças reconhecendo os seus trabalhos e incentivando-as na troca de experiências. O evento acontece no dia 19 de agosto, às 17 horas, no Teatro CIEE, em Porto Alegre. A faixa etária mínima é de 4 anos e a máxima de até 12 anos, podendo escolher entre as seguintes modalidades: ballet clássico de repertório, ballet clássico, dança contemporânea, jazz, danças urbanas e estilo livre.

Um dos eventos mais relevantes do segmento, o Sul em Dança apresentou mais de 46 mil bailarinos, em um total de mais de 7,2 mil obras coreográficas nas 15 edições anteriores. Além dos tradicionais concursos, a Mostra Estudantil e de Projetos Sociais também fará parte da programação. Considerada a maior deste porte no país, a exibição possibilita diversas crianças, adolescentes e idosos a subirem aos palcos e se apresentarem em diversas modalidades. Para mais informações e cronograma do evento, acesse o site http://www.sulemdanca.com.br.

SOBRE A STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,4 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça, China e Filipinas.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2017. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001. 

Fonte: Imprensa Stihl / Enfato Multicomunicação

 

Top