Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Stihl abre inscrições para Programa de Estágio

Stihl abre inscrições para Programa de Estágio

A STIHL, líder no mercado brasileiro de ferramentas motorizadas, está com  inscrições abertas para o programa de estágios “Desenvolver”. O cadastro para participar do processo seletivo pode ser realizado até o dia 1º de maio, pelo site abrhestagios.com.br. As vagas são para estudantes dos seguintes cursos: Administração, Comércio Exterior, Engenharia de Controle e Automação, Engenharia de Materiais, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Metalúrgica, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

“Fomentamos com este projeto a formação de novos talentos, identificados e alinhados com os valores e a cultura da STIHL. Além de desenvolver o conhecimento específico dos produtos e do negócio da empresa. Fatores importantes para a identificação de futuras lideranças”, declarou o gerente de Recursos Humanos da STIHL, Diego Pereira. O programa “Desenvolver” tem como principal meta identificar e proporcionar o desenvolvimento de jovens talentos em formação técnica e universitária para suprir necessidades de pessoal a curto, médio e longo prazo, garantindo a sustentação e ampliação dos negócios da Empresa.

O programa de seleção ocorre em cinco etapas: inscrição pelo site, prova online, entrevistas coletivas, dinâmicas de grupo e entrevista com o gestor. Os requisitos para participação são: inglês intermediário, disponibilidade para estagiar 18 meses e ter a previsão de formatura 2019/2 ou 2020/1. Os selecionados iniciam dia 13 de agosto de 2018.

Para mais informações sobre o programa, acesse o site: http://www.abrhestagios.com.br.

Sobre a STIHL

A STIHL lidera o mercado brasileiro de ferramentas motorizadas portáteis, com um mix completo de produtos de alta qualidade e durabilidade. Com produtos destinados ao mercado florestal, agropecuário, construção civil, limpeza e conservação, de jardinagem profissional e doméstico, a empresa oferece uma ampla linha de ferramentas motorizadas portáteis que podem ser encontradas em mais de 3 mil pontos de venda distribuídos pelo Brasil. No país, a STIHL está localizada em São Leopoldo (RS), onde trabalham aproximadamente 2,2 mil colaboradores. A matriz do grupo fica na cidade de Waiblingen, na Alemanha. Reconhecida pela sua liderança tecnológica, inovação e qualidade de seus produtos, a empresa está presente em mais de 160 países por meio de canais de distribuição formados por mais de 40 mil pontos de vendas no mundo. Para atender ao mercado global, a STIHL conta com unidades produtivas na Alemanha, Brasil, EUA, Áustria, Suíça e China.  Desde 2008, a STIHL Brasil é certificada com a ISO 14001 e a OSHAS 18001, ambas recertificadas em 2015. O Grupo STIHL é certificado com a ISO 9001.

Fonte: Imprensa Stihl | Enfato Multicomunicação

Foto: Divulgação Stihl

 

Top