Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > SK Idiomas embarca para Alemanha

SK Idiomas embarca para Alemanha

As diretoras da SK Idiomas e Intercâmbios, Solange Kamphorst e Arieli Bauermann, embarcam para a Alemanha neste sábado (18) para acompanhar a Curto Arte Companhia de Teatro e a prefeita de Dois Irmãos, Tânia Terezinha da Silva.

Segundo Solange, a programação do grupo envolve visitas especiais e atrações artísticas e históricas na região do Hunsrück e seus arredores. Já a prefeita Tânia e sua comitiva serão recepcionadas na cidade de Ramstein-Miesenbach, futura cidade coirmã de Dois Irmãos.

O grupo da companhia Curto Arte, por sua vez, apresentará o espetáculo “O Retrato” em cinco localidades diferentes, entre elas Kirchberg, no Hunsrück.

Além de acompanhar o grupo, as diretoras da SK Idiomas irão alinhar novas parcerias com empresas e instituições alemãs, a fim de facilitar o Intercâmbio para alunos da Escola.

Sobre a SK Idiomas – SK IDIOMAS e Intercâmbios está sediada em São Leopoldo, com o objetivo de proporcionar atividades variadas para o aprendizado efetivo da língua estrangeira. Além das aulas semestrais, desenvolvem atividades paralelas como Clube de leitura, Noite do Filme, Intensivos, Imersões e Intercâmbios. Também oferece aulas em grupo, aulas particulares e cursos intensivos.

 

As diretoras Solange e Arieli têm ampla formação na língua em que atuam, seja através de formação acadêmica de graduação e pós-graduação no Brasil e no exterior, seja pela vivência de anos na Alemanha e intercâmbios permanentes com a mesma.

Nascidas como descendentes de alemães, cresceram falando o dialeto do Hunsrück. Mais tarde veio a oportunidade de melhorarem e se especializarem dentro deste idioma.

A escola busca constantemente parceiros no exterior para qualificar o ensino e aumentar as possibilidades de intercâmbios dos nossos alunos. Tem parceria da TASI – Escola de Idiomas de Trier e da Au Pair Agentur Maria-Theresia uma agência de Intercâmbio Au-Pair localizada em Freising na Alemanha.

 

Top