Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Rigon Engenharia prospecta clientes e prepara exposição de 2018

Rigon Engenharia prospecta clientes e prepara exposição de 2018

Durante os quatro dias da Construsul 2017 (2 a 5 de agosto), a Rigon Engenharia estabeleceu uma série de contatos para ampliar o seu portfólio de clientes e de novos fornecedores. “Em conversas com outros expositores, percebemos que há uma nova vibração, com expectativas de novos projetos e de investimentos nos setores da construção civil e de reformas”, ressalta a engenheira Vivian Rigon, diretora da empresa. Ela observou que muitos prestadores de serviços formara um público visitante muito bom, pois também vieram divulgar as suas atividades e equipamentos. “É uma cadeia inteira que se movimenta, demonstrando que há otimismo para o futuro próximo”, sintetiza. A empresária anunciou inclusive a contratação de profissionais para a equipe, devido ao aumento de demanda.

Ao final da feira, Viviana acertou a participação da Construsul do próximo ano, que acontecerá em Porto Alegre, no Centro de Eventos da FIERGS. “A feira é uma excelente oportunidade para estreitar parcerias e nos posicionar no mercado. Inclusive, aumentaremos o espaço”, ressalta. Em 2018, a Feira Construsul será realizada de 1º a 4 de agosto.

Avaliação – “As empresas flexibilizam as negociações com o objetivo de atingir os resultados desejados. O foco precisa estar no cliente e é isso que as empresas estão fazendo”, afirmou o diretor da Sul Eventos, empresa organizadora da Feira Construsul, Paulo Richter. A estimativa feita pela organização do evento junto aos expositores é de que o volume de negócios ao longo do evento tenha ficado muito próximo dos patamares atingidos no ano passado que estiveram ao redor de R$ 400 milhões.

Para o presidente do Sinducon RS, Ricardo Antunes Sessegolo a Feira Construsul representa um momento importante para conhecimento de novas tecnologias que estão sendo lançadas pela indústria. A indústria da construção deve voltar a expandir negócios a partir do próximo ano o que enche o setor de otimismo. A Câmara Brasileira da Indústria da Construção (Cbic) aponta fatores positivos para isso como a melhoria de indicadores da economia e a retomada, ainda que modesta, do nível de empregos.

Sobre a Rigon Engenharia – A Rigon Engenharia, Gestão e Reformas completou em junho cinco anos de atuação no mercado da construção civil, tanto em grandes obras quanto projetos residenciais. É dirigida pela engenheira Viviana Rigon, que utiliza os conhecimentos adquiridos nas pós-graduações, mestrado e aulas nos cursos de Engenharia na Universidade Feevale e Ftec Porto Alegre para oferecer serviços de excelência. A Rigon está sediada em São Leopoldo e tem uma unidade em Porto Alegre. Para atender as diversas demandas, a Rigon Engenharia utiliza uma completa rede de profissionais. “Temos como norte o atendimento integral do cliente, fazendo o levantamento completo das suas necessidades para que possa decidir a melhor forma de atuação. Também oferece consultorias e auditorias.

Fonte: Assessoria de Imprensa RIGON Engenharia | SENHA Comunicação Integrada

Foto: Emmanuel Denaui

Top