Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Novo Hamburgo sediará central de atendimento do Santander, gerando 4.500 empregos

Novo Hamburgo sediará central de atendimento do Santander, gerando 4.500 empregos

O governador Eduardo Leite recebeu, nesta terça-feira (2), a notícia da criação de uma central de atendimento remoto do banco Santander em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos. A nova unidade de alta tecnologia da Toque Fale é uma iniciativa voltada ao atendimento de clientes de todo o país. A expectativa é de que, até o final de 2021, a unidade gere 4,5 mil empregos. Leite foi comunicado durante videoconferência com a vice-presidente executiva de comunicação, marketing, RI e sustentabilidade, Patrícia Audi.

 

O Santander já investiu R$ 35 milhões no espaço, que contará com soluções tecnológicas para aumentar a eficiência e qualidade de trabalho. “A sociedade demanda um atendimento ágil, eficaz, empático e, mais do que nunca, que façamos tudo isso remotamente”, destacou o diretor de atendimento do Santander, Luis Guilherme Bittencourt.

 

A instalação será no bairro Santo Afonso, em área próxima à Estação Santo Afonso da Trensurb

Uma das prioridades do projeto é garantir a contratação e a inclusão de pessoas de diferentes perfis, desde recém-formadas até as mais experientes. Com foco em diversidade e tecnologia, o objetivo do Santander também é estimular a inovação em processos e serviços. A inauguração será feita em parceria com o governo do Estado e a prefeitura de Novo Hamburgo durante o mês de setembro, quando a unidade já contará com os 600 primeiros funcionários.

 

Top