Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > NetEye lança e-commerce com planos exclusivos

NetEye lança e-commerce com planos exclusivos

Loja virtual traz economia para o consumidor na locação do software

Desde novembro passado, s soluções em Tecnologia da Informação desenvolvidas pela NetEye estão a um clique de distância. A empresa, localizada no Parque Tecnológico de São Leopoldo (Tecnosinos), lançou seu e-commerce vinculando uma política de facilidade à contratação do pacote de serviços. Com três planos personalizados, o canal de vendas foi pensado para atender a demanda de micro, pequenos e médios negócios. Cada opção libera um número fixo de licenças do NetEye, para 10, 25 ou 50 computadores. Assim, dentro de poucos minutos, o comprador adquire as funcionalidades do software conforme o porte do seu empreendimento.

Clientes ágeis e modernos, que buscam a desburocratização de processos, são o público-alvo da loja virtual, diz Fábio Santini, cientista da computação e diretor da NetEye. Ele explica como a iniciativa se alinha aos princípios da empresa: “Nós pertencemos ao segmento da inovação e por isso buscamos estar sempre na vanguarda do mercado. Na era das transações online, flexibilizamos a nossa forma de comercializar para nos conectarmos com os clientes”.

De escritórios de contabilidade a órgãos governamentais, qualquer ramo pode ser beneficiado pela implantação do NetEye. Onde há uma rede de computadores, o software entra em ação para otimizar o aproveitamento de recursos humanos e materiais. Segundo Santini, a suíte contempla diferentes portes de empresas, desde locais com poucas estações até parques compostos por milhares de máquinas. A NetEye Shop chega para abranger essa gama de clientes.

Enxuto, o novo modelo de negócio da NetEye representa economia para o consumidor. O custo dos pacotes sai pela metade do preço padrão. A principal diferença entre os serviços do comércio eletrônico e do caminho tradicional de vendas está no suporte técnico, que passa a ser realizado somente via e-mail. Além disso, a margem de licenças dos planos substitui o valor unitário de uso do software por computador.

Todas as assinaturas disponíveis no e-commerce entregam a versão completa do NetEye, com módulos de inventário, produtividade, monitoramento, segurança e desempenho. O formato de locação é mensal. A NetEye ainda oferece um trial de 14 dias para 14 máquinas, que pode ser baixado no site da empresa.

Sobre a NetEye – A NetEye é uma empresa brasileira voltada para a gestão e segurança de infra-estrutura da Tecnologia da Informação, com o objetivo de otimizar e rentabilizar a operação da Tecnologia da Informação, provendo um gerenciamento de alto rendimento operacional e gerencial, com segurança e praticidade. Fundada em 2004, está localizada no Parque Tecnológico de São Leopoldo (Tecnosinos) e possui clientes distribuídos pelo Brasil e exterior.
Seu principal objetivo é gerar economia para as empresas através de uma gestão mais precisa dos seus recursos, possibilitando um ambiente de trabalho mais justo e rentável.

Fonte: Imprensa NetEye

Top