Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Hotel 10 São Leopoldo retoma atividades

Hotel 10 São Leopoldo retoma atividades

 

Respeitando as determinações do Ministério da Saúde para a prevenção ao Covid-19, a direção do Hotel 10 São Leopoldo retoma as atividades nesta segunda-feira, 13. “Tomamos todos os cuidados quanto à segurança dos hóspedes e dos nossos funcionários”, ressalta o gerente Wadson Araújo.

 

Para o retorno, a equipe desenvolveu uma ampla estratégia de segurança, tomando precauções como instruções contínuas e protocolos operacionais aprimorados; aumento da frequência de limpeza das áreas públicas – incluindo saguão, elevadores, maçanetas, banheiros públicos, dentre outros – fazendo uso de desinfetante de nível hospitalar e ampliação da disponibilização de desinfetantes antibacterianos para as mãos.

 

Também flexibilizou o sistema de reservas. Tanto as já programadas para chegada antes de 30 de abril de 2020, como as novas para qualquer data futura de chegada, poderão ser alteradas ou canceladas sem custos com até 24 horas antes da chegada programada.

 

Sobre o Hotel 10 – Em São Leopoldo, o Hotel 10 fica às margens da BR-116, rodovia de importância vital no Rio Grande do Sul, pois serve de ligação com as cidades de Porto Alegre, Canoas, Esteio, Novo Hamburgo e Caxias do Sul e também com os polos turísticos de Gramado e Canela. A unidade também está a poucos minutos da Unisinos (Universidade do Vale do Rio dos Sinos) e do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

O hotel ainda está próximo ao Museu do Trem, ao Parque Nacional de Exposições Assis Brasil, sede da Expointer e de outros eventos de grande porte.

A unidade também disponibilizada um auditório para a realização de treinamento e eventos empresariais. O restaurante próprio oferece café da manhã e ambiente para jantar.

 

Mais informações pode ser obtidas pelos contatos:

>  WADSON ARAÚJO
> HOTEL 10 – São Leopoldo (RS)
> (51) 3579-4810
www.hotel10.com.br
>

Top