Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Fabricantes de máquinas e equipamentos de São Leopoldo participam da FEIMEC 2018

Fabricantes de máquinas e equipamentos de São Leopoldo participam da FEIMEC 2018

Seis empresas leopoldenses estarão presentes na FEIMEC 2018, Feira Internacional de Máquinas e Equipamentos acontece de 24 a 28 de abril, no São Paulo Expo Exhibition & Convention Center. Belton Pneumática, BSP Tools, Gedore, Metal Work, Sebras Portas Rápidas e SKA Automação de Engenharias, estão entre os 40 fabricantes do Rio Grande do Sul que participam da mostra, considerada a mais importante do País.

A Belton Pneumática leva para a FEIMEC 2018 o Booster Ar Ar, com função de multiplicador de pressão com relação de 2:1. O equipamento amplia a pressão de trabalho em pontos específicos para um melhor resultado de operação, sem necessitar de compressores específicos. Oferece fácil instalação e ocupa pouco espaço com respostas rápidas no processo de multiplicação de pressão.

A SEBRAS Portas Rápidas   estará presente na mostra pela primeira vez e ocupará um estande de 36m², expondo suas portas rápidas para aplicação em diversos segmentos. Durante a feira, irá mostrar o funcionamento das portas e demais itens que contempla a tecnologia inovadora. A SEBRAS Portas Rápidas é uma empresa especializada em soluções para isolamento de ambientes industriais através de portas automáticas Industriais. Há 15 anos no mercado, ao longo dos anos adquiriu experiência no desenvolvimento de portas rápidas, robustas, seguras e de fácil manuseio. O sistema proporcionando economia de energia, alto nível de qualidade, agilidade nos processos produtivos, ambientes isolados, limpos e redução nos custos de manutenção e tempo de parada. A equipe técnica própria de instalação e de assistência técnica garante o atendimento em todo Brasil.

A Metal Work,  líder na produção e comercialização de equipamentos pneumáticos para automação industrial, mostrará suas famílias de produtos, como cilindro pneumático, cilindros elétricos,  lineares e rotativos; válvulas pneumática e eletro válvulas direcionais, de processo e áreas classificadas; válvulas para segurança em máquinas; elementos para manipulação, pinças, guias lineares; conexões de engate rápido; linha de filtros reguladores para tratamento do ar comprimido; sistemas montados em painéis e estruturas de máquinas em alumínio.

A BSP Tools levará os geradores da marca CEIA, além de serras circulares, incisores, brocas inteiriças em metal duro, ferramentas diamantadas, cabeçotes com insertos intercambiáveis, cabeçotes com facas, ferramentas para CNC e mandril porta-pinça, brocas para furadeiras, fresas para tupia manual, facas, fresas soldadas.

A SKA Automação de Engenharias irá participar do evento com um estande que irá reunir, segundo o diretor Siegfried Koelln, tecnologias que estão mudando a manufatura, do protótipo à produção em escala. “Envolvemos toda a equipe SKA para fazer algo diferente, evidenciando o avanço da Indústria 4.0. Além da já tradicional Célula de Manufatura Avançada da Abimaq, onde somos um dos protagonistas, queremos oferecer ainda mais opções para os visitantes”, destaca. No estande da empresa, haverá atrações inéditas da Indústria 4.0 vistas na prática, ao alcance dos olhos e mãos dos visitantes. Veja texto completo.

Iniciativa da ABIMAQ – Associação Brasileira da Indústria de Máquinas e Equipamentos e da Informa Exhibitions, com apoio de 69 entidades setoriais, a FEIMEC oferece um ambiente ideal para a realização de networking e negócios, com a presença confirmada de empresas âncoras do setor entre seus 460 expositores, que representam 956 grandes marcas nacionais e internacionais.

A abrangência dos segmentos representados na feira possibilita que empresários dos mais diferentes segmentos industriais deem início a projetos de modernização e ampliação de suas plantas para atender às novas demandas provocadas pela recuperação da economia brasileira.

Entre os muitos lançamentos da FEIMEC estão máquinas e equipamentos para todo tipo de indústria, soluções para automação, controle e medição, ferramentas e dispositivos, solda e tratamentos de superfícies, máquinas-ferramenta, motores, acoplamentos, redutores e engrenagens, e equipamentos para tratamento ambiental.

Fonte: Produção de Conteúdo São Leopoldo Negócios & Companhia | Imprensa FEIMEC 2018

 

Top