Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Dresch Sport na Europa com a Seleção Brasileira de Canoagem

Dresch Sport na Europa com a Seleção Brasileira de Canoagem

A Dresch Sport está navegando em outras modalidades esportivas. A marca tradicionalmente associada a times de futebol está colocando sua etiqueta nos uniformes e trajes da Confederação Brasileira de Canoagem. Agora está presente na Europa, compondo o figurino dos atletas da Seleção Brasileira, que disputaram, de 1 a 3 de setembro, a 4ª etapa da Copa do Mundo de Canoagem Slalom, em Ivrea, na Itália.

Segundo o diretor Comercial da Dresch Sport, Diego Dresch, foram produzidas 2.034 peças para a Confederação, entre abrigos, camisetas, camisas polo, regatas e calções, para os atletas das modalidades de Slalom e Velocidade. “Foram meses de trabalho para a manufatura. E foram meses de orgulho de fazer cada peça do guarda-roupa destes atletas, que representam com garra o Brasil nas competições”, afirma.

O executivo lembra, ainda, que a Dresch Sport vem sendo referência para a produção de material para Confederações e Federações. Entre os inúmeros clientes deste segmento, estão a Federação Gaúcha dos Árbitros de Futebol de Salão, Federação Catarinense de Futebol de Salão e Federação de Tênis de Mesa do Rio Grande do Sul.

Com uma planta fabril de 1,2 mil metros quadrados, na Vila Baum, a Dresch Sport produz mais de 15 mil peças por mês, sendo o carro-chefe os uniformes esportivos para futebol amador, futsal, basquete, handebol, vôlei e outras modalidades. A empresa é patrocinadora oficial do Clube Esportivo Aimoré, Esporte Clube Novo Hamburgo, Esporte Clube Pelotas.

Foto: Divulgação Confederação (CBNa)

Fonte: Marcia Greiner | 51-99684-0127 | 51-31995127 | Skype: marcia-greiner

Top