Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > Doctor Clin apresenta projeto de construção ao prefeito de Campo Bom

Doctor Clin apresenta projeto de construção ao prefeito de Campo Bom

Mais de 5,3 milhões serão investidos na obra, que deve ter início ainda neste semestre

 

 Em reunião realizada na Prefeitura de Campo Bom, o diretor da Doctor Clin, Marcelo Dietrich, apresentou, na última semana, ao prefeito Luciano Orsi, o projeto de construção de um complexo da saúde, que deverá ser chamado de Doctor Center. As obras devem ter início ainda neste semestre, numa previsão de 30 dias após a liberação dos projetos, que já foram todos encaminhados.

 

Doctor Clin apresenta projeto na Prefeitura de Campo Bom
Doctor Clin apresenta projeto na Prefeitura de Campo Bom

 

De acordo com Dietrich, o investimento na aquisição da área e construção gira em torno de 5,3 milhões. O empreendimento está localizado na rua Marquês do Herval, esquina com a rua 12 de Outubro, próximo à Prefeitura. Na clínica Doctor Clin que estará no complexo, haverá pronto atendimento adulto e pediátrico, consultório cirúrgico, sala de procedimentos e de observação, Raio-x, ecografia, saúde ocupacional, além de diversas especialidades, como dermatologia, ginecologia, neurologia, oftalmologia, urologia, entre outras.

“Acreditamos no potencial do município e o projeto acabou se transformando em algo maior do que imaginávamos, num complexo da saúde, algo que está se tornando prático e usual em outras localidades”, frisou Marcelo Dietrich. No espaço, terá estacionamento para 40 vagas, passeio interno, e, junto à clínica, nas lojas comerciais (serão seis), devem ser instalados parceiros como laboratório, clínica de fisioterapia, odontologia, farmácia e outros serviços ligados à área da saúde. “É uma inovação para Campo Bom”, pontua o diretor da empresa, uma das maiores Operadoras de Planos de Saúde no Rio Grande do Sul. “Certamente, será um projeto bem sucedido e que é muito bem-vindo ao nosso município. Uma empresa muito qualificada e que está vindo para somar”, afirmou o prefeito de Campo Bom.

Segundo Marcelo Dietrich, a construção em Campo Bom integra o planejamento de expansão do grupo Doctor Clin, que vem sendo estruturado há alguns anos e já está sendo colocado em prática. “Nossa iniciativa deve gerar 25 novos postos de trabalho, inicialmente, e agregar cerca de cinco mil associados no município”, reforçou o diretor.  A previsão de abertura do Doctor Center é de 12 meses após o início das obras. A reunião também contou com a participação do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo (Sedetur), Airton Schäfer, e da chefe de Gabinete, Pâmela Ritter.

SOBRE A DOCTOR CLIN – A Doctor Clin iniciou suas atividades em 1º de junho de 1996. Atualmente, é responsável pela gestão dos planos de saúde de 100 mil pessoas. Possui dez clínicas próprias de atendimento, 1,6 mil serviços credenciados, livre acesso a 220 profissionais de odontologia e 550 colaboradores. Recentemente, inaugurou sua Clínica em Canoas, junto à BR 116, e, em agosto, abre novo espaço em Gravataí.

Redação: De Zotti Comunicações

Top