Você está aqui
Home > Empresas & Negócios > BR Suplly e Higra entre as empresas que mais crescem no país

BR Suplly e Higra entre as empresas que mais crescem no país

Pesquisa da Deloitte/Revista Exame apontou as 100 PMEs que  mais cresceram no País

Duas empresas de São Leopoldo são destaque em crescimento no País, de acordo com levantamento feito e divulgado pela Deloitte, uma das principais auditorias do mundo, em parceria com a Revista Exame. A Br Suplly ocupa a 53ª colocação, enquanto a Higra Industrial ficou na 61ª posição. As duas estão entre as 11 empresas gaúchas que aprecem na listagem composta por 100 pequenas e médias empresas.

Em sua 12ª edição, neste ano a pesquisa “As PMEs que mais Crescem no Brasil” de debruçou sobre a Estratégia do Reposicionamento das empresas emergentes de sucesso frente aos atuais desafios econômicos e de negócios.

A BR Suplly atua no setor de suprimentos com foco na oferta de soluções múltiplas para o mercado corporativo. Sua estratégia está voltada para o atendimento das necessidades básicas dos trabalhadores dos clientes, com soluções amplas, integradas e online. Com atuação nacional, conta com estrutura de 15.000 metros quadrados de área construída e um terreno de 50.000 metros quadrados em fase de expansão.

A Higra Industrial é referência em soluções em bombas anfíbias para captação de água, aeradores e misturadores. Esta é terceira vez que a HIGRA aparece em crescimento.  Para o diretor e um dos fundadores da empresa, Alexsandro  Geremia, estar novamente na lista mostra que a empresa tem foco e segue no caminho certo. “Como a própria organização pontuou, as PMEs de maior crescimento no Brasil estão aí para provar que, mesmo nos momentos difíceis, a roda do desenvolvimento não para quem está preparado para os desafios.”

Pela primeira vez, além das Pequenas e Médias Empresas (PMEs), a pesquisa envolveu também empresas de maior porte na premiação “Best Managed Companies – Brasil”, com o objetivo de valorizar as melhores práticas de gestão que podem inspirar gestores e empreendedores.

Cenários das PMEs

89% adquiriram máquinas ou equipamentos
88% lançaram novos produtos ou serviços
67% investiram em softwares
80% têm investimentos constantes em tecnologia
68% aposta na formação de profissionais para lidar com a diversidade de desafios
67% promove a disseminação de uma cultura aberta a novas perspectivas na solução de problemas

Top