Você está aqui
Home > SL Flavour > Caminho Orgânico: Sustentabilidade com muito sabor

Caminho Orgânico: Sustentabilidade com muito sabor

Adeptos de um estilo de vida saudável que una sabor a um cardápio sustentável têm em São Leopoldo um local especial: o Caminho Orgânico, um espaço sustentável com ambiente composto de mercado de orgânicos, restaurante e café.

O local, muito próximo ao centro, nasceu de um sonho do seu gestor, István Dergecz Neto – engenheiro de produção com pós graduação em gestão empresarial, trabalhou no mundo corporativo e este ano fundou o Caminho Orgânico, um espaço sustentável com ambiente composto de mercado de orgânicos e café. A missão do local está clara: melhorar a qualidade de vida das pessoas, fornecer alimentos com mais sabor, contribuir com a agricultura local e proteger o meio ambiente.

Levar produtos livres de agrotóxicos e saudáveis até a sua porta é apenas uma parte do compromisso do Caminho Orgânico. A causa envolve um projeto de sustentabilidade apoiando a agricultura familiar, sem desperdícios, respeitando a natureza e futuras gerações.

Os consumidores também podem adquirir os produtos diretamente na loja física ou receber no seu endereço por tele-entrega.

Confira alguns dos cardápios saborosos e saudáveis do local:

Quinotto cremoso de grão de sorgo, quinoa negra, moranga e biomassa. Tilápia grelhada com urucum ou opção VEGANA.

Risotto de arroz biodinâmico, quinoa, taioba, espinafre e biomassa.
Frango marinado no limão, recheado com creme de inhame e adobo ao molho de leite de castanhas OU bife vegano.

 

Top