Você está aqui
Home > SL Gourmet & Lazer > Work Hotel promove Cozinha Criativa

Work Hotel promove Cozinha Criativa

Na noite do dia 11 de maio, o Work+Hotel sediou a terceira rodada do projeto Cozinha Criativa desenvolvido em parceria com a Unisinos e Comlines. A proposta, segundo a diretora Margarete Picoli Morsch, é oferecer uma noite de chefes de cozinha aos alunos do curso de Gastronomia da Universidade. “Cada dupla inscrita precisa pensar em seu jantar com criatividade, combinando ambiente, cardápio e estilo de música”, explica. Ao todo, serão seis rodadas. As seis duplas serão avaliadas pelos participantes do jantar e aquela que obter a maior pontuação, receberá uma premiação surpresa.

Esta rodada contou com a presença da ACIST-SL. O presidente da entidade, Leandro Hilbk, que degustou o cardápio, parabenizou a iniciativa do hotel, porque é uma forma de promover o empreendedorismo entre os estudantes. “Eles têm que pensar na organização como um todo, avaliando todos os detalhes e isto é uma experiência marcante para quem deseja ter seu próprio negócio”. As chefs Alexia Goldani e Branda Nunes se inspiraram na cozinha europeia para o jantar.

As próximas rodadas acontecerão nos dias 25 de maio, 08 de junho e 22 de junho. Como o evento é aberto também para estudantes e professores hóspedes do hotel, ela é realizada em dois horários: das 20h às 20h30min e 22 às 22h30min.

Top