Você está aqui
Home > Eventos & Networking > SICC 2020 será virtual, com proposta de ativar a produção calçadista nacional

SICC 2020 será virtual, com proposta de ativar a produção calçadista nacional

A plataforma on line eMerkator, onde estará o SICC 2020,  já recebe o credenciamento. 

Cada expositor terá um espaço exclusivo projetado em 3D para a navegação do lojista e do visitante, com a disponibilidades de exposição de materiais específicos como fotos, vídeos e catálogos virtuais.

Já estão abertas as inscrições para a edição on-line do SICC – Salão Internacional do Couro e do Calçado que vai acontecer no dia 07 de julho, das 09 às 21h, na plataforma eMerkator. No endereço eletrônico: https://emerkator.com.br o tradicional público da feira como o industrial, lojista, representante, profissionais do setor, imprensa e o visitante podem fazer desde já o seu credenciamento.

Serão 12 horas de novas formas na busca de informação e de conteúdos diferenciados. “A plataforma é uma ferramenta potente de rede e de mercado que permite aos expositores aumentarem a sua visibilidade junto aos compradores nacionais e internacionais para ativar contatos de negócios”, diz Frederico Pletsch, diretor de Merkator Feiras e Eventos (foto). Pletsch salienta também que nesta edição do SICC on-line também terá ambientes para discussões da realidade do setor.

As marcas calçadistas de relevância no mercado nacional vão estar apresentando suas coleções para a temporada quente do ano. “A nossa expectativa é de uma mobilização inédita do varejo neste dia na busca de lançamentos e novidades. Existe um desejo para isto. Acreditamos que os nossos expositores vão conseguir uma audiência expressiva dos lojistas de todo o país e de importadores, principalmente início da reabertura na maioria dos Estados brasileiros”, diz Pletsch. Cada expositor terá um espaço exclusivo projetado em 3D para a navegação do lojista e do visitante com a disponibilidades de exposição de materiais específicos como fotos, vídeos e catálogos virtuais.

CONTEÚDOS:

A programação foi construída para abrir um formato inovador na área de eventos do setor de calçados no Brasil, com características que podem marcar a história no calendário nacional.

  • Fashion Snoops apresenta Painel Tendências, 09h15 às 09h45;

  • Fred Rocha fala do “O futuro do seu negócio depende de você hoje” das 10h às 11h30

  • Universidade Feevale apresenta Painel Economia das12h15 às 13h

  • Juan Pablo Boeira traz a palestra “INNOVAÇÃO FRUGAL Uma nova metodologia de Inovação mais rápida e mais barata para tempos de crise” 13h15 e 14h15.

  • Caito Maia apresenta “A loja do futuro: o varejo voltará muito mais forte!”, das 14h30 às 15h30.

  • Painel Especial sobre Logística

  •  Dayana Wasem fala “Como montar uma estratégia de compra personalizada” entre 16h45 e 17h45.

  • Maicon Dias faz a palestra “Na mente do consumidor” das 18h às 19h,

  • Linx SetaDigital apresenta “Painel Tecnologia” das 19h15 às 20h,

  • Rossandro Klinjey mostra como o Equilíbrio emocional é a chave para qualquer recomeço, pessoal e profissional na última palestra do dia.

O patrocínio é da Linx SetaDigital.

PROMOTORA – A Merkator Feiras e Eventos tem a parceria dos sindicatos das da indústrias de calçados do municípios de Estância Velha, Ivoti, Igrejinha, Novo Hamburgo, Parobé, Sapiranga e Três Coroas.

Foto: Dinarci Borges

Top