Você está aqui
Home > Agende-se > Saúde pública é pauta de evento on-line nesta quinta-feira, 10

Saúde pública é pauta de evento on-line nesta quinta-feira, 10

 

A apresentação da décima edição do Boletim Socioeconômico da ACIST-SL acontece nesta quinta-feira, 10 de dezembro, às 9h. Além das informações sobre a Saúde, o Boletim também apontará os dados da economia local, com atualização do Índice de Desempenho e comparativos com as quatro cidades economicamente semelhantes a São Leopoldo: Novo Hamburgo, Canoas e Gravataí, que pertencem à Região Metropolitana de Porto Alegre e possuem mais de 200 mil habitantes.

O Boletim Trimestral da ACIST-SL é desenvolvido pelo Núcleo de Excelência, Competitividade e Economia Internacional da Unisinos e tem o patrocínio das empresas Frontec, Sicredi, Sinodal, Certivale, SKA e Vila Rica. Seu conteúdo visa a servir de insumo para a definição tanto de políticas públicas como para investidores potenciais.

O Relatório é dividido em quatro principais capítulos:

O primeiro é uma análise da economia nacional, o segundo sobre o desempenho do Estado, o terceiro sobre como está o comportamento dos principais setores econômicos de São Leopoldo e o último, um corte analítico sobre um Bloco Temático da cidade: Indicadores Locais, Segurança Pública, Saúde e Educação. Com a publicação, as principais bandeiras que a ACIST-SL definiu no seu planejamento estratégico passam ter visibilidade. Em torno de 75% das informações são voltadas para a cidade, destacando os níveis de atividades da Indústria, Comércio e Serviços, incluindo dados da Gestão Pública.

O Boletim Trimestral da ACIST-SL é desenvolvido pelo Núcleo de Excelência, Competitividade e Economia Internacional da Unisinos e tem  o patrocínio das empresas Frontec, Sicredi, Sinodal, Certivale, SKA e Vila Rica.

Top