Você está aqui
Home > Eventos & Networking > São Leopoldo recebe evento gratuito de networking

São Leopoldo recebe evento gratuito de networking

Na próxima segunda-feira (7), empreendedores de São Leopoldo das mais diversas áreas terão um encontro inédito na cidade. O Laços Networking & Conhecimento, evento consolidado em Novo Hamburgo, irá promover a sua 11º edição na República das Cervejas, a partir das 19h. As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pela internet. “Nosso objetivo é conversar sobre os desafios que enfrentamos na gestão de nossos negócios, criando um ambiente de troca de ideias, experiências e, claro, muitos cartões de visita”, revela a consultora Elaine Coelho, da Talent Consultoria Empresarial, uma das idealizadoras do Laços.

“Esta é a primeira vez que o evento ocorre fora de Novo Hamburgo e nossa expectativa é muito grande”, ressalta a psicóloga Alethea Oliveira, que também integra o grupo. Ela adianta que a palestra principal traz um dos assuntos que mais inquieta os empreendedores atualmente. “O psiquiatra Jefferson Escobar irá falar sobre maternância, um novo termo que trata sobre um novo olhar para gestão, com foco nas diferenças entre as gerações em um mesmo ambiente de trabalho”, explica.

Ela lembra que os participantes devem trazer um bom número de cartões de visitas – em torno de 50 –  que serão reunidos e distribuídos no final do evento. As inscrições também devem ser feitas pelo site Sympla, porque eles farão parte de um grupo fechado que passará a receber informações sobre as empresas e sobre os eventos.

O Laços Networking & Conhecimento é uma iniciativa sem fins lucrativos. Além de Elaine e Alethea, integram o grupo a coach Alessandra Becker e a relações públicas Kétlin Pacheco, diretora da Abarca Comunicação Integrada. O conteúdo do evento visa estimular a troca de experiência e de conhecimento sobre temas que impactam diretamente no posicionamento estratégico do negócio. Todos os envolvidos atuam de modo voluntário, assim como os palestrantes e os patrocinadores, que oferecem a infraestrutura para sua realização. “É um evento de cocriação, onde o maior objetivo é construir relacionamento, contar histórias e crescer de forma colaborativa”, reforça Elaine.

Roteiro do evento:

19 h –  Recepção e networking;

19h15 –  Abertura do evento;

19h30 –  Início da conversa;

20h15  –  Finalização da conversa;

20h30 –  Perguntas e respostas;

20h40-  Agradecimento e Encerramento;

20h50- Networking entre participantes.

Inscrições: https://www.sympla.com.br/lacos—networking–conhecimento-11-edicao__277025

 Fonte: Produção de conteúdo São Leopoldo Negócios & Companhia | Redação: Elizabeth Renz | imprensa@slnegociosecia.com.br
Top