Você está aqui
Home > Eventos & Networking > Open Mic: Startups poderão mostrar projetos na UNITEC/TECNOSINOS

Open Mic: Startups poderão mostrar projetos na UNITEC/TECNOSINOS

No próximo dia 17 de agosto, empresas do Vale do Rio dos Sinos que buscam inovação nos seus processos terão oportunidade de conhecer novas startups. Naquele dia, o TECNOSINOS e a UNITEC promovem o Open Mic, evento que ocorre em parceria com a ACE, aceleradora eleita por três anos consecutivos a melhor do Brasil. “O Open Mic é um evento onde startups do TECNOSINOS e do Ecossistema Gaúcho irão fazer um pitch de três minutos para uma banca de especialistas da ACE e terão mais três minutos de perguntas e respostas. Depois, receberão um feedback coletivo”, explica Carlos Eduardo Aranha, gerente da Unitec/Tecnosinos. Ele aponta que outro objetivo do Open Mic ACE/TECNOSINOS é aproximar as empresas industriais e de varejo da região com o ecossistema de startups. “A participação é gratuita e queremos estimular o networking entre todas as atividades”, ressalta o executivo. Haverá ainda uma palestra sobre empreendedorismo com José Gutierrez e Felipe Colling, head de Aceleração e de Marketing da ACE, respectivamente.

Eduardo destaca que o evento está aberto também para quem ainda não quer mostrar o seu projeto, mas deseja aprender sobre como criar e desenvolver seu negócio, vivenciando a experiência de uma apresentação. O encontro será finalizado com um happy hour para reforçar o networking e realizar mentorias.

A ACE é um ecossistema de inovação para o empreendedor de alto impacto e foi eleita como Melhor Aceleradora de Startups da América Latina por três anos consecutivos pelo LatAm Founders, considerado o “Oscar do empreendedorismo”. Fundada como Aceleratech em 2012 por Pedro Waengertner e Mike Ajnsztajn, a ACE já acelerou mais de 130 startups em São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba e Goiânia, e tem a marca recorde de oito exits (vendas de startups).

Programação:

18h30 – Welcome, innovators
18h45 – Palestra: A Jornada do Empreendedor
19h – Pitches & Feedbacks
20h30 – Mentoria & Networking no Happy Hour
As inscrições podem ser feitas no portal SYMPLA, clicando AQUI.

Mais informações com Carlos Eduardo Aranha pelos fones (51) 3590-8603 ou (51) 9965-4067

Fonte: São Leopoldo Negócios & Companhia | Redação: Elizabeth Renz (8228/95)

Top