Você está aqui
Home > Agende-se > Autoestima na pauta das empreendedoras de São Leopoldo

Autoestima na pauta das empreendedoras de São Leopoldo

 

Uma conversa sobre como a autoestima impacta tanto em situações da vida pessoal como na profissional. Este será o tom da palestra que o Núcleo de Mulheres Empreendedoras da ACIST-SL promoverá no dia 08 de março, com Vandressa Pretto, diretora no Brasil da Ecole Supérieure de Relooking (França). Segundo Job Zanella, coordenadora do grupo de organização do evento, o tema está diretamente relacionado ao Mês da Mulher. “O fortalecimento da mulher no mundo corporativo está relacionado a sua autoestima e autoconhecimento e estes são temas são abordados no universo feminino de forma superficial”, ressalta.

 

O fortalecimento da mulher no mundo corporativo está relacionado a sua autoestima e autoconhecimento e estes são temas  abordados no universo feminino de forma superficial”, ressalta.

 

A palestra acontecerá às 20h, no canal do You tube da ACIST-SL. Participação é gratuita com colaboração espontânea que será revertida para a Associação Força Rosa, que atua junto a mulheres pacientes de câncer de mama.

 

Segundo Vandressa, a autoestima impacta muito mais do que se imagina no dia a dia e no rumo das decisões. “A baixa autoestima leva à desistência dos sonhos, à procrastinando. A mulher não consegue vender suas ideias ou se posicionar, tem dificuldade para precificar seus serviços ou de distanciar-se de pessoas tóxicas”, comenta.

 

Empresária à frente da unidade brasileira da Ecole Supérieure de Relooking, localizada em Paris,  Vandressa é graduada em Moda, com pós graduação em Desenvolvimento de Produto de Moda e formada em Coaching pelo IBC.  Soma mais de 500 horas em especializações nas áreas de Consultoria de Imagem, Morfopsicologia, Visagismo, Psicologia da Autoimagem,  Eneagrama, Gestão, entre outros. A Ecole é Especializada em cursos e formações relacionados a imagem pessoal, psicologia e empreendedorismo, reunindo expertise, técnicas e metodologias diferenciadas.

 

As contribuições espontâneas para a Força Rosa podem ser feitas pelo PIX, por meio da chave 20400376/0001-09.

O evento tem o patrocínio do Sicoob Marechal.

Top