Você está aqui
Home > Entidades > Sinduscom Vales forma Grupo das Incorporadoras e Construtoras   

Sinduscom Vales forma Grupo das Incorporadoras e Construtoras   

O Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (Sinduscom Vales) lançou o Grupo das Incorporadoras e Construtoras. A ação visa reunir empresas que convivem com questões comuns, pertinentes às incorporadoras e construtoras, colocando em pauta assuntos de relevância para as empresas que atuam no município. Os encontros acontecem sempre às quintas-feiras, na sede da entidade, localizada junto ao Centro das Indústrias. “Desejamos trocar ideias sobre demandas, que muitas vezes são frequentes e que estão presentes no dia a dia das empresas, alinhando expectativas e necessidades”, afirma o coordenador do grupo, diretor do Sinduscom Vales, engenheiro Rodrigo Weissheimer. “Unidos, teremos mais condições de transformar relatos individuais numa agenda positiva para a entidade”.

Conforme o presidente do Sinduscon Vales, engenheiro Roberto Potrick (foto), “a existência do grupo é uma ação coletiva de forte expressividade, pois busca ouvir e pontuar situações que o sindicato poderá conduzir de forma aglutinada, fortalecendo um relacionamento importante entre a entidade e as empresas do segmento”.

Participando do Grupo das Incorporadoras e Construtoras de São Leopoldo as empresas: Baliza Construções; Correa & Cia.; H. Lar Construções e Incorporações; Kaefe Engenharia e Empreendimentos Imobiliários; Mavel Engenharia e Construções; Neo Incorporações; Oliva Construções e Empreendimentos Imobiliários; PL Administração e Construção; Planta e Obra Administração e Construção; Potrick Engenharia; RZA Empreendimentos e Participações; Steffen & Drehmer; Weissheimer Engenharia e Duomi Incorporações.

Sinduscom Vales – Reunindo em sua base territorial 20 municípios, o Sindicato tem 51 anos de história e está apto a representar, interagir e transformar ações e iniciativas em benefício de suas associadas e filiadas. Gestores interessados em aderir ao Grupo das Incorporadoras e Construtoras de São Leopoldo poderão entrar em contato, através do fone (51) 3590-7740, para mais informações.

Fonte: Imprensa SINDUSCOM Vales | Foto: Tiago da Rosa

Top