Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

São Leopoldo prorroga decreto por mais uma semana

Atividades produtivas, como o comércio, continuam com atendimento restrito

 

O Decreto 9626/20, publicado nesta terça-feira, 21, prorroga até o dia 28 de julho o prazo do Decreto 9.598/20, reiterando a declaração de estado de calamidade pública. Com a ampliação do prazo, as atividades comerciais, industriais, de serviços e o setor público devem continuar seguindo as regras sanitárias e restrições que já estão em vigor em São Leopoldo.

Comércio atacadista – A atualização do decreto de calamidade torna mais evidentes as medidas sanitárias para o comércio atacadista, que já estava liberado para atuar nas modalidades de drive-thru, pague e leve e tele entrega. Entre outras regras, deve ser oferecido álcool gel e tapete sanitizante, além de EPIs pelos trabalhadores.

O decreto mantém proibida a utilização de espaços públicos como parques e praças, com o objetivo de evitar aglomeração. O uso de máscaras de proteção respiratória segue obrigatório por toda a população, inclusive passível de multa pela falta de utilização.

 

Dúvidas com relação aos decretos de calamidade pública

Força-Tarefa de Fiscalização: (51) 99312.7585

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM