Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

São Leopoldo prorroga decreto com restrições conforme a classificação da bandeira vermelha

 

Novo decreto permite funcionamento de salões de beleza e academias de ginástica

 

A Prefeitura de São Leopoldo  prorrogou até o dia 7 de julho, o decreto de calamidade pública com as restrições referentes à bandeira vermelha. A decisão foi publicada nesta seguna-feira, 29, por  meio do  Decreto n° 9605/20, assinado pelo prefeito Ary Vanazzi e segue as orientações do governo do estado.

O decreto também permite, assim como previsto na última alteração das regras estaduais, que durante os dias úteis estão autorizados a funcionar estabelecimentos de higiene pessoal como salões de beleza e barbearias seguindo rígido protocolo de funcionamento específico, limitados à ocupação de 30 % do PPCI, com atendimento exclusivo e individualizado por agendamento e com distância mínima de 2 metros entre clientes .

Também fica permitido o funcionamento de academias de ginástica com limite de ocupação de um cliente a cada 25 m² de espaço e aulas conjuntas  apenas para coabitantes, também obedecendo o protocolo de higiene.

No final de semana ficam proibidos de operar todos os estabelecimentos comerciais, excetuando-se aqueles considerados essenciais e reitera a obrigatoriedade do uso de máscaras e a proibição da utilização de espaços públicos como praças, parques e demais espaços públicos.

A íntegra do decreto pode ser acessada AQUI.

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM