Uso de cookies

Para você navegar neste website, usaremos cookies para melhorar e personalizar sua experiência. Saiba mais em nossa política de de privacidade.

Olinto Menegon continua na presidência da CDL

O empresário Olinto Menegon foi reconduzido à presidência da CDL São Leopoldo. Ele está à frente da entidade desde 2007 e sua eleição, para o triênio 2018/2020, foi por aclamação no dia 31 de novembro. Ao longo de uma década, o ano de 2015, segundo ele, foi o que mais exigiu empenho, devido à crise que afetou a economia local. “Para driblar os períodos mais turbulentos, fizemos inúmeras campanhas”, destacou. E 2018, segundo ele, será de muita expectativa. “Há muita coisa para acontecer”, promete.

Uma das conquistas feitas na gestão que se encerra é o Qvida, um plano de saúde da Federação da Câmara de Dirigentes Lojistas (FCDL), em conjunto com a CDL, com múltiplos benefícios para a saúde, segurança e bem estar para funcionários e familiares das empresas associados.

A posse da nova diretoria ainda não está agendada.

Diretoria do triênio

Presidência: Olinto Menegon
Vice-presidente: José Derdi Francisco
Vice-presidente Financeiro: Gerson Luis Arnold

Conselho fiscal
Titulares: Cândido Forneck | Andre Passini | Alexandre Greuner
Suplentes: Raul Viegas da Rocha | Allan Ribeiro | Luiz Fernando Farias dos Santos

Diretoria:
Gerson Arnold – diretor de Serviços e Produtos
Rogeres Marques – diretor de Eventos
Jonas Fleck – diretor de Relacionamento com Associados
Luiz Fernando dos Santos – diretora de Relação com a Comunidade
Raul Viegas da Rocha – diretor de Patrimônio

Outras notícias

Linha Submersa

HIGRA projeta crescimento de 50% e investe no mercado europeu

  A HIGRA, desenvolvedora de soluções em bombeamento, tratamento de efluentes e geração de energia limpa de São Leopoldo/RS, inicia sua trajetória rumo à Europa. Isto porque  se concretiza o contrato de licenciamento para produção e distribuição de bombas e

Curso para mestre de obras

SINDUSCOM Vales abre inscrições para mestre de Obras

  Estão abertas as inscrições para mais uma edição do curso Mestre de Obras, uma ação do Sindicato das Indústrias da Construção e do Mobiliário de São Leopoldo e da Região dos Vales do Sinos, Caí e Encosta da Serra (SINDUSCOM