Você está aqui
Home > Personas > VS Cidadão elege Cleomar Prunzel como Empresário destaque

VS Cidadão elege Cleomar Prunzel como Empresário destaque

O empresário Cleomar Prunzel, que atua na ACIST-SL como vice-presidente de Indústria, foi eleito no voto popular como Empresário destaque na edição 2020 do Prêmio VS Cidadão, realizado e organizado pelo Jornal VS. Sua indicação partiu da equipe de redação do jornal, que também é responsável pela indicação de todos os demais concorrentes.

 

A iniciativa tem como objetivo premiar doze pessoas que, nos últimos meses, destacaram-se por ações de elevado grau de cidadania, envolvimento comunitário, filantropia, geração de emprego/renda, crescimento econômico, melhoria nas condições de vida dos cidadãos, desenvolvimento e de assuntos de São Leopoldo. Cada categoria tem três nomes, que forma escolhidos por plataforma digital ao longo dos meses de setembro e outubro.

 

Categorias do Prêmio:

 

Tecnologia –   Distinção a ser conferida àquela pessoa que destacou sua empresa na área tecnológica contribuindo decisivamente para o crescimento do setor em nossa cidade

Homenagem Especial – Homenagem a ser conferida àquela pessoa que se destacou durante sua vida profissional através de práticas sociais, sustentáveis, profissionais e humanas contribuindo de maneira fundamental para a comunidade e região.

Jovem Empresário –  Reconhecimento ao jovem empresário que, desde muito cedo, assumiu a responsabilidade de gerir pessoas, empresas e recursos contribuindo decisivamente para o crescimento da sua atividade.

Responsabilidade Social – pessoa que se dedica ao trabalho social junto a diferentes públicos (crianças, idosos, comunidades carentes, geração de renda, economia solidária).

Sustentabilidade – pessoa que se destaca em ações de responsabilidade ambiental, social e econômica.

Serviços – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos relacionados a serviço.

Empresário – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos do setor empresarial.

Comércio – pessoa que se destaca no desenvolvimento de empreendimentos voltados ao setor comércio.

Educação – profissional que tenha se destacado por atividades ou métodos de ensino desenvolvidos para complementar a educação de crianças e adolescentes, ou práticas pedagógicas inovadoras.

Saúde – iniciativas e práticas de saúde nas esferas pública e privada, e também iniciativas voluntárias ligadas à área.

Esportes – pessoa que tenha se destacado na prática esportiva ou que tenha se destacado no desenvolvimento esportivo da cidade.

Cultura  – trabalhos em diferentes áreas da cultura (cinema, teatro, artes visuais, música, dança), e obras com iniciativas que promovam a cultura.

Deixe uma resposta

Top