Você está aqui
Home > Cenários & Dados > COVID-19 é o tema do Boletim Econômico da ACIST-SL

COVID-19 é o tema do Boletim Econômico da ACIST-SL

 

Entidade transmite LIVE nesta quinta-feira, às 9h

 

 

A oitava edição do Boletim Socioeconômico Trimestral da ACIST-SL trará como tema principal os efeitos da COVID-19 para o setor produtivo do município e das demais cidades que são utilizadas como comparativo: Novo Hamburgo, Gravataí e Canoas. A apresentação será na próxima quinta-feira (28 de maio) às 9h, em transmissão ao vivo pela página do Facebook da entidade

 

(www.facebook.com/acistsl) e terá a participação do presidente Siegfried Koelln e do coordenador do Boletim, Marcelo Póvoas, diretor de Construção Civil da entidade.

 

Serão comparados os dados do segundo trimestre de 2019 com o mesmo período deste ano, cujo desempenho já terá os efeitos do isolamento social imposto desde meados de março e da deterioração da economia.

 

Para Siegfried Koelln (foto), é de extrema importância para as lideranças empresariais conhecer a realidade local tanto na área econômica como na da Saúde, para que possam tomar as decisões de gestão com dados procedentes de diversas fontes oficiais.

 

A pesquisa para o Boletim é realizada pelo Núcleo de Excelência – Competitividade e Economia Internacional da Unisinos, coordenada pelo economista Marcos Lélis.

 

A execução do Boletim tem o patrocínio das empresas Frontec, Sicredi, Sinodal, Certivale, SKA e Vila Rica Imóveis.

 

Top