Você está aqui
Home > Agende-se > Vídeos para redes sociais é tema de curso em São Leopoldo

Vídeos para redes sociais é tema de curso em São Leopoldo

 

 

A Cervejaria Leopolders se transformará em um “estúdio de gravação” no próximo dia 10 (terça-feira). A empreendedora Andreia Neves, em parceria com a Dom´s Consultoria, oferecerá uma oficina para auxiliar profissionais interessados sobre a utilização de vídeos e como desenvolver a criatividade para sua elaboração. “Vamos incentivar a perda do medo de gravar,  além de definir quais estratégias são importantes nos seus negócios”, sintetiza. Além da produção do vídeo, também serão fornecidas dicas e conteúdo estratégicos para o Instagram, visando resultados orgânicos para os participantes.

A iniciativa surgiu da relação entre ela e a Dom’s, que verificou os excelentes resultados da produção de vídeo que a Andreia obtinha nas suas redes sociais. “Muitos empreendedores mostraram interesse, elogiaram e pediram dicas de como movimentar seus segmentos. Assim, surgiu um projeto de ajudar outras pessoas a se desenvolverem nessa área”,  recorda. A  Dom’s entrou como organizadora da metodologia e comercialização do projeto.

São Leopoldo – Como uma das propostas da oficina é acontecer em locais que ofereçam aos participantes experiências e vivências diferentes, a Cervejaria Leopolders foi  escolhida para a edição de São Leopoldo por possuir um local adequado para este objetivo. “Queremos ao final da oficina, oferecer uma degustação de cervejas artesanais”, explica Caroline Hoffmeister, consultora da Dom´s. Ela ressalta que estão sendo feitos contatos com outros empreendedores para as próximas oficinas. “Desejamos organizar as oficinas dentro das empresas e aproveitar os seus espaços”.

Confira a programação do curso:

Tipos de vídeos;

Roteirização do vídeo;

Dicas importantes para a qualidade dos vídeos;

Como desenvolver ideias para os vídeos;

Como perder a vergonha de gravar;

Quais estratégias são importantes para meu vídeo ter alcance orgânico;

Gravação do vídeo;

Edição do vídeo através de aplicativos;

Publicação de vídeos nas redes sociais.

Inscrições:  AQUI 

Top